M.Á.R.I.O. – significado do nome

Meticuloso, Atento, Realista, Irresistível, Original

Se não nascesse, tinha mesmo de ser inventado! O Mário tem uma personalidade que combina vários contrários, e de alguma forma consegue fazer sentido. É uma pessoa responsável e assertiva, que decide e não volta atrás. Ao mesmo tempo tem um lado mais aberto para as novidades, para o inesperado, e consegue adaptar-se a quase todos os contextos.

O Mário tende a ser o “pai” do grupo, a pessoa que se vai certificar que tudo corre como planeado, e que todos estão seguros e a fazer o que deviam. É um papel que lhe assenta naturalmente, e que se torna muito vantajoso para quem está à sua volta. É um solucionador de problemas nato! 

Quem lhe é próximo sabe que pode contar com uma lealdade total, uma dedicação plena em qualquer momento, e uma saudável dose de casmurrice! O Mário gosta com facilidade, mesmo que discretamente, e é preciso estar atento aos seus gestos, mais do que às palavras. Quem precisa dele só tem de o chamar, o Mário faz o que pode (e o que não pode!) para ver as suas pessoas felizes. É um homem de família com H grande!

Conheces um Mário assim? 🤯 Marca-o nos comentários!

Vê a nossa lista completa de Nomes e Significados em https://tribocutxi.com/significado-dos-n-o-m-e-s/ 

Publicações relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Publicações mais vistas

82,663FãsCurtir
25,394SeguidoresSeguir
1,111SeguidoresSeguir
spot_img
Este website utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação.