RAQUEL – significado do nome

A Raquel é aquela pessoa que desafia a lógica: parece estar em todo o lado ao mesmo tempo, não deixa capelinhas por visitar! É muito enérgica, então parece que está sempre ligada a mil, é difícil acompanhar todas as suas ideias, planos e objetivos. Mas ela é mesmo assim, para se sentir bem, a Raquel precisa estar ocupada, estimulada e desafiada, tanto fisicamente e mentalmente. 

A Raquel é o tipo de pessoa que tira lições valiosas de qualquer experiência que tenha. Às vezes parece quase adivinhar o futuro, porque consegue reconhecer padrões subtis nas pessoas e situações. Apesar de ter este sexto sentido certeiro, tem um carácter sonhador, o que faz com que não ceda ao pessimismo: vai esperar sempre que algo melhor aconteça, mesmo quando vê sinais de que as coisas se encaminham para cenários menos positivos. 

Quem lhe é próximo sabe e sente que a Raquel está sempre por perto, é só preciso chamar. Ela valoriza muito a comunicação aberta e sem tabus, e espera receber tanto quanto dá. Para saber o que ela pensa, só é necessário perguntar. Por isso é uma pessoa transparente, empática e flexível, consegue orientar-se em qualquer situação. Pode demorar um pouco a impor limites, mas quando o faz não há volta a dar.

E tu, conheces uma Raquel assim? 😉 Reencaminha!

Publicações relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Publicações mais vistas

82,663FãsCurtir
25,394SeguidoresSeguir
1,111SeguidoresSeguir
spot_img
Este website utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação.