Dia dos Namorados 2023: cinco tipo de presentes infalíveis!

Eis o teu guia oficial para garantir que o teu Dia dos Namorados é o melhor de sempre!

Fevereiro é o mês do amour! É mês de romance, de apreciação e de celebração do amor. Na verdade, o Dia dos Namorados é celebrado um pouco por todo o mundo, sem dúvida por ser uma oportunidade de mimar quem amamos. Mas isso também cria problemas, não é? Nem sempre é fácil encontrar um presente que se distinga, que seja diferente do típico “peluche e jantar fora”. 

Atenção, não nos interpretem mal: não temos nada contra quem prefere esse tipo de presente. Mas acreditamos que é o toque pessoal que faz a toda diferença, e assim, a personalização é a melhor forma de garantir um presente único. Com isto em mente dividimos as nossas sugestões de presentes para o São Valentim 2023 em cinco categorias distintas: românticos com fotos, atrevidos, com surpresa, utilitários e decorativos!

  1. Em primeiro lugar, falamos dos clássicos presentes românticos com fotografias! Não há como errar em oferecer algo que provoque emoções fortes e que inclua fotos dos vossos momentos mais felizes. Neste tipo de presente a estrela são vocês! Algumas sugestões são:
  1. Depois, porque toda a paixão precisa de chama, não podemos descurar os sempre populares presentes atrevidos! Este tipo de prenda serve para surpreender a cara-metade e apimentar a relação. Assim, estas ofertas são originais, picantes e engraçadas. Deixamos-te algumas ideias calientes:




  1. Em terceiro lugar damos destaque aos presentes com surpresa! Este tipo de presentes usualmente inclui algum tipo de anúncio ou novidade que se queira contar. Por exemplo: anunciar uma gravidez, ofertar um fim-de-semana romântico a dois, ou sugerir uma experiência sugestiva etc. Se queres surpreender as nossas sugestões são: 




  1. Em quarto lugar falamos dos sempre relevantes presentes utilitários! Este tipo de miminho é adequado para quem prefere artigos românticos que possa usar no dia-a-dia, quem sabe até levar sempre consigo. Se a tua cara-metade é uma pessoa prática, vê estes presentes: 




5. Por último, e não menos importante, destacamos os presentes decorativos! Sem dúvida que são muito populares e são apreciados por quem prefere encher a casa de amor. Porque não há decoração melhor do que um coração feliz, sugerimos:



Assim chegámos ao fim do nosso guia de sugestões para o Dia dos Namorados 2023! Demos-te várias ideias originais para garantir que tens um dia de sonho, agora fica nas tuas mãos garantir que se torna inesquecível! Só depende de ti e da tua pessoa preferida. 😘

Encontra estas e outras sugestões na nossa categoria “Namorados”, temos ideias românticas para todos os gostos.

Gostaste das nossas ideias? Deixa-nos um comentário!




Publicações relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Publicações mais vistas

82,663FãsCurtir
25,394SeguidoresSeguir
1,111SeguidoresSeguir
spot_img
Este website utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação.