5 dicas para fazer uma despedida de solteira sem gastar muito dinheiro

Por Rita Tavares Martins

Como fazer uma despedida de solteira sem gastar muito dinheiro

A sua melhor amiga vai casar. Talvez até a tenha convidado para ser sua madrinha. Sabe que esse é um momento importante na vida dela e quer assinalar a data de uma forma especial.
Então, decide preparar-lhe uma despedida de solteira inesquecível, mas depois lembra-se que não é um bom momento para grandes despesas…
A pensar nisso, deixamos-lhe algumas ideias para que possa juntar um grupo de amigas e surpreender a noiva com uma despedida de solteira surpresa, original e sem gastar muito dinheiro.

  1. Acampar
    Se gostam da natureza, esta ideia é para vocês. Um fim de semana no meio da serra ou perto da praia, com boa comida e boa bebida. Conversa e gargalhadas já sabemos que não hão-de faltar.
  2. Karaoke
    A sua amiga gosta de cantar? Vão a um bar onde haja karaoke – ou microfone aberto, porque não? – e soltem a Shakira que há em vós.
  3. Spa e manicure
    Se o que a noiva precisa mesmo é de relaxar, prepare um spa em sua casa. Uma velas, uns sais, uns bons exfoliantes e uns cremes vão fazer as delícias de todas.
  4. Jantar preparado por um chef
    Se estiver disposta a gastar algum dinheiro, usufrua de um dos já vários serviços que põem à sua disposição um chef que vai a sua casa preparar uma refeição maravilhosa.
  5. Workshop de dança
    Salsa, Rumba, Hip-Hop…? Dançar está no topo das preferências da sua amiga? Então, este é o programa ideal. É só escolher um ritmo que agrade a todas.

Divertido vai ser de certeza.

Uma dica extra para fazer uma despedida de solteira sem gastar muito dinheiro e para juntar à festa mais salero e uma pitada de surpresa, sugerimos as Raspadinhas “Is getting Married”, com um conjunto de 12 desafios, muito divertidos. Espreite aqui.

Tem outras sugestões para nós?

%d bloggers like this: