10 sugestões de presentes de Natal para Educadoras, Professoras e Auxiliares mais fofas

As ideias mais giras (e económicas) que todas as educadoras e professoras vão amar. 

 

 

As nossas crianças passam grande parte do seu dia na creche, no jardim de infância ou na escola, onde são cuidadas por pessoas que lhes dedicam atenção e carinho, e que nos ajudam na difícil mas prazerosa tarefa de educar os mais pequenote.

 

 

Por isso, nesta época natalícia, pensar num presente para a professora ou educadora dos nossos filhos é uma forma de lhes agradecer por tudo o que por eles fazem, todos os dias.

  • Crachás

Então, os crachás são sempre muito bem recebidos. Aliás, podem ser personalizados com o nome. E seguem com cartão onde poderá escrever uma mensagem e o nome de quem recebe e quem oferece.

 

Assim, esperemos que gostem desta nossa seleção. A qual é composta por best sellers CutxiCutxi das 10 sugestões de presentes de Natal para Educadoras, Professoras e Auxiliares mais fofas! Até já e boas festas.

  • Kit lápis + marcador

Um kit muito amoroso e surpreendente, composto por um lápis + sementes de plantas aromáticas + marcador de livros personalizado.

Com uma mensagem personalizada com o nome de quem recebe e quem oferece, esta será uma solução que certamente fará sucesso.

  • Almofada de Alfazema

Almofada Alfazema e Sementes

As Almofadas de Alfazema e Sementes  são preenchidos com sementes que têm um tamanho pequeno e uma forma circular, isso torna-os muito confortáveis ​​e faz com que eles se adaptem perfeitamente à forma do corpo. Dentro do saco tem também lavanda que os torna mais agradáveis ​​e relaxantes. Eles servem para fornecer calor seco em qualquer parte do corpo. Um tratamento completamente natural, sem efeitos colaterais.

    • Caneca Profissões

Canecas personalizadas com a Profissão e o nome

Sem dúvida de que os melhores presentes são aqueles que nos fazem sentir bem. Aliás, sabemos que estamos em sintonia e sentimos da mesma maneira. 

Presentes que ficam.

 

  • Kit Lata + Porta Chaves tema Principezinho

É ideal para presentear quem mais gostamos ou admiramos. Irmãos, tios, amigos, professores, preparem-se para uns mimos tão especiais.

Lata personalizada “Principezinho”; com nome a quem é oferecido e de quem oferece. com mensagem:

“Era uma pessoa igual a cem mil outras pessoas. Mas eu fiz dela um amigo, agora ela é unica no mundo” OU “Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós.” 

  • Andorinhas de Cerâmica

“Qualquer um pode voar se der asas ao coração. “

Uma fofinha andorinha de cerâmica, ideal para oferecer a professores, educadores e auxiliares, a quem nos ajuda a voar e a subir mais alto.

A andorinha simboliza a esperança, a boa sorte, o amor, a fertilidade, a luz, a ressurreição, a pureza, a metamorfose, a renovação.

Acompanha de caixinha de cartão personalizada com o nome de quem recebe (tampa) e nome de quem oferece com mensagem (tampa interior): “Obrigada por me dares asas para voar com o coração”

Disponível nas cores Rosa, cinza, Azul ou Verde-água

  • Velas

As velas de Natal mais iluminadas e fofinhas estão na Cutxi Cutxi.

Ofereça um presente muito iluminado e cheio de luz.

Personalizadas com o nome de quem recebe e de quem oferece. Um presente cheio de luz para quem nos quer bem.

  • Kit AEIOU. Um livro, uma caneta, uma criança e um professor podem mudar o mundo

“Um livro, uma caneta, uma criança e um professor podem mudar o mundo”, diz Malala Yousafrai e a CutxiCutxi assina por baixo nesta mensagem tão poderosa e cheia de amor.

Sendo inquestionável a gratidão e a valorização dos profissionais de saúde, vale a pena reforçar e elogiar o esforço sobre-humano que professores, educadores e pessoal não docente têm feito para se reinventarem e reconstruírem neste tempo de mudança em que tudo mudou e nada é como antes.

E, apesar de tudo isto, as mensagens entre professores, entre professores e alunos e encarregados de educação exponenciaram-se, os mails multiplicaram, as chamadas intensificaram, tudo em prol da escola, do ensino, dos alunos e de se conseguir fazer mais e melhor todos os dias, às vezes mesmo sem condições físicas, materiais e tecnológicas adequadas.

 

Ideal para o grupo de alunos oferecer, como agradecimento a quem os acompanhou ao longo do ano.

 

Saco e Bolsa Principezinho

Os sacos ideais para as compras, transporte de livros, roupa, guardar os bens essenciais…

Com a emblemática frase: “Aqueles que passam por nós não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós”

Com oferta de Identificador personalizado disponível nas cores cinza, rosa e verde-água.

  • Caixa Coração Docinho

Quantos sabores tem o teu coração? 💖✨

O amor não se explica, só se sente. Quando nos faltam as palavras, os gestos surgem, e neles podemos colocar todo o nosso carinho e gratidão. Na Cutxi adoramos presentes com significado, por isso criámos a mais querida lembrança de Natal: o nosso Coração Docinho

O sucesso é garantido.

 

 

Publicações relacionadas

Comentários

Publicações mais vistas

82,663FãsCurtir
25,394SeguidoresSeguir
1,111SeguidoresSeguir
spot_img
Este website utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação.