BRUNO – significado do nome

Batalhador. Risonho. Unificador. Namoradeiro. Otimista.

O Bruno é um doce de pessoa. Adora estar com os seus amigos mais próximos, muitos dos trata como família. Para ele não importa o que se faça, ou onde estejam, importa só que estejam juntos. Para o Bruno estar presente fisicamente é essencial, precisa de ver e tocar nas pessoas. É uma pessoa muito mais sensível do que dá a entender.

O Bruno é uma pessoa persistente e com um alto nível de dedicação. Ainda assim, quando os desafios são grandes, pode desanimar um pouco. Não porque queira desistir, mas sim porque o cansaço psicológico o afeta muito. Prefere trabalhar com as mãos, e é assim que organiza os seus pensamentos e relaxa a mente. Precisa de quem o compreenda, e lhe dê espaço para estar sozinho.

A sua teimosia é imagem de marca, não faz nada por obrigação. É uma pessoa de contrários, tanto quer ser o centro das atenções, como quer que o deixem em paz. O Bruno é um homem de família, de sangue ou de afinidade. Gosta de ver toda a gente bem, e, de preferência, toda a gente unida. Debaixo da postura intensa há um coração bem molinho!

Publicações relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Publicações mais vistas

82,663FãsCurtir
25,394SeguidoresSeguir
1,111SeguidoresSeguir
spot_img
Este website utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação.