ANA – significado do nome

Atenciosa, Nobre, Apaixonada

O nome é clássico e curtinho, mas a personalidade de quem o tem é grande o suficiente para encher uma sala! A Ana é doce e intuitiva. Toma decisões com o coração, mesmo quando a cabeça teima em não concordar com o que a emoção escolheu fazer. Vive a vida de uma maneira intensa e apaixonada, e não tem dificuldade em ver o interessante e beleza nas coisas mais simples. 

É uma pessoa que exige mais de si do que dos outros, e tem alguma dificuldade em se impor e defender sem sentir que está a ser indelicada ou injusta. É comunicativa e recetiva, e prefere pessoas que consigam igualar essa postura. A Ana é esforçada, muito carinhosa, e procura sempre tratar os demais como gostaria que a tratassem a ela tanto ao nível pessoal como profissional.

Os seus amigos e familiares sabem que têm nela uma defensora feroz, e uma confidente irrepreensível. O foco que a Ana coloca no bem-estar das suas pessoas preferidas, faz com que, a espaços, acabe por se colocar a si numa posição secundária. Isto traz-lhe alguns dissabores e ansiedade, e pode tornar-se nocivo a longo prazo. É preciso ter os sentimentos da Ana em consideração, ela merece ser apaparicada!

E tu, tens uma Ana assim na tua vida? 

 

Ver mais nomes AQUI

Publicações relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Publicações mais vistas

82,663FãsCurtir
25,394SeguidoresSeguir
1,111SeguidoresSeguir
spot_img
Este website utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação.