CLARA – significado do nome

Chegou a vez da doce Clara! 🥰

Carismática, Leal, Alegre, Responsável, Atenciosa

A Clara está sempre disponível para falar. Prefere as conversas longas e os temas importantes, e é assim que se sente mais conectada com as outras pessoas. Gosta de tentar perceber os pontos de vista dos outros, mesmo que nem sempre concorde com as suas opiniões. É uma pessoa compreensiva, mas não gosta de perder tempo com preconceitos ou formalidades.

A Clara precisa de se sentir apreciada pelas pessoas de quem gosta, mas não é exigente. Como é generosa e disponível, espera o mesmo dos seus. Um gesto carinhoso, uma palavra de apreço sincera, ou um simples presente são o suficiente para encher o coração da Clara. É alguém que consegue ver e estimar a beleza das coisas simples, então encontra quase sempre algo positivo onde focar a perspetiva.

Profissionalmente a Clara é despachada, perspicaz e competente. Gosta de resolver problemas e mão perde tempo com detalhes. Por ser boa comunicadora é fácil perceber o que quer ou precisa. É muito dedicada, trabalhadora e imaginativa, e vai procurar sempre soluções para fazer mais e melhor. A Clara é uma excelente amiga e companheira, e quem a tem não duvida por um segundo da intensidade do seu afeto!

Publicações relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Publicações mais vistas

82,663FãsCurtir
25,394SeguidoresSeguir
1,111SeguidoresSeguir
spot_img
Este website utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação.