David – Significado do nome

Desenrascado . Afetuoso . Verdadeiro . Íntegro . Destemido

Certamente que é um coração de ouro e sorriso gentil, eis o DAVID! 😄

Assim, o David é uma pessoa discretamente ternurenta. Então, usa pequenos gestos e palavras para mostrar os seus sentimentos, e quem passa tempo com ele habitua-se rapidamente a essa atenção carinhosa. Aliás, é uma pessoa bem-disposta e tem, geralmente, um feitio fácil de lidar. Assim, é um ótimo companheiro de aventuras, está sempre pronto para experimentar coisas novas.

Sem dúvida de que o David prefere estar com pessoas que o espicacem, gosta de se sentir desafiado e é assim que a sua personalidade se desenvolve e brilha. No entanto, apesar de ter um bom coração (e não fazer por mal) o David tem alguma tendência a não prestar atenção. Então, por vezes perde-se nos seus pensamentos, e nem sempre percebe aquilo que está imediatamente à sua frente. Assim, por ter essa característica, precisa de lidar com pessoas comunicativas, que não esperem que ele lhes “leia a mente” e lhe digam exatamente o que esperam dele.

No entanto, o David prefere passar o seu tempo com amigos e familiares, apesar de ter alguns hobbies mais solitários. Assim, é mais feliz a conviver com os seus, e é aí que a sua amabilidade se destaca. Sem dúvida um ótimo amigo e companheiro, o David dá tudo de si, e ainda mais, se lho pedirem.

Então, conheces um David que seja tal e qual? Conta-nos tudo nos comentários!

Mais Ideias Cutxi para o N.O.M.E.

Publicações relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Publicações mais vistas

82,663FãsCurtir
25,394SeguidoresSeguir
1,111SeguidoresSeguir
spot_img
Este website utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação.