Leonor – Significado do Nome

Lutadora. Elegante. Ousada . Notável. Otimista. Romântica🤗

Sem dúvida de que a Leonor é uma caixinha de surpresas, atada com um lacinho de teimosia! Assim, é uma pessoa segura de si, e não deixa que as opiniões dos outros a mandem abaixo. Certamente de que a Leonor sabe bem o que quer, e não mede esforços para o conseguir. Então, é extremamente focada, e essa faceta é uma constante na sua vida pessoal e profissional.

Assim, a Leonor é uma pessoa muito doce, desde que não lhe pisem os calcanhares. Aliás, sentindo-se injustiçada ou ofendida, não se deixa ficar. Assim, resmunga, ralha, reclama e refila! Por ter este carácter forte, nem sempre passa uma imagem coerente da sua personalidade. Então, quem não a conhece pode pensar que é um pouco distante e fria, quando isso não é, de todo, verdade.

Certamente que da Leonor esperam-se grandes coisas. Assim, quem lhe é próximo consegue ver nela um imenso potencial. E sobretudo uma vontade infinita de conquistar o que ainda não tem. Então, a orientação para os objetivos é uma constante na vida da Leonor, e é um privilégio acompanhá-la nas suas conquistas. Os momentos de convívio e celebração são os preferidos da Leonor, que tem sempre um gesto carinhoso para as suas pessoas mais queridas.

Então, conheces uma Leonor assim? 🧐 Queremos saber! 

Publicações relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Publicações mais vistas

82,663FãsCurtir
25,394SeguidoresSeguir
1,111SeguidoresSeguir
spot_img
Este website utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação.