Daniela – Significado do nome

Dedicada . Amiga . Nobre . Inventiva . Especial . Leal . Apaixonada

🥰

Certamente, desenrascada e independente podiam ser as alcunhas da Daniela! Assim, é alguém que consegue ver o lado descomplicado de qualquer situação ou pessoa. Aliás, a Daniela é muito solícita e procura sempre pensar no próximo, mesmo que, quando seja ela a necessitar desse apoio, raramente o peça.

Assim, a Daniela é alguém que quer fazer o seu caminho e tomar as suas decisões. No entanto, sente um profundo sentido de responsabilidade pelas suas ações. Então não reage bem quando outras pessoas tentam influenciar as suas escolhas. Aliás, por isso pode parecer, por vezes, um pouco mais controladora do que realmente é.

Sem dúvida de que a Daniela é uma pessoa muito calorosa, que perdoa com facilidade, mesmo em situações que não devia. Assim, essa tendência acompanha-a em muitos aspetos da vida, desde a vida profissional, à familiar e romântica. No entanto, a Daniela não desiste facilmente das pessoas ou das ideias, e é ferozmente dedicada em fazer as coisas funcionar. Certamente que os seus amigos sabem que podem contar com ela para tudo, a Daniela pode demorar, mas não falha!

Mais Ideias Cutxi para o N.O.M.E.

Publicações relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Publicações mais vistas

82,663FãsCurtir
25,394SeguidoresSeguir
1,111SeguidoresSeguir
spot_img
Este website utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação.