6 motivos para dar presentes personalizados para as pessoas amadas

Por Rita Tavares Martins

Olá Cutxis!

O Natal está a chegar, e já começa a preocupação com os presentes das pessoas que mais gostamos. São os presentes para os amigos, para a família, para a cara metade, enfim… São muitas pessoas que queremos bem, e demonstrar o carinho que essa pessoa merece.

E quer mais carinho do que dar um presente personalizado?

1 – Um presente personalizado surpreende
Por mais que esse conceito seja comum de se ouvir, as pessoas não estão acostumadas em receber um presente que foi pensado para ela. Razão wow que a vai surpreender.

2 – O presente personalizado tem um valor sentimental
Quem recebe um presente personalizado sabe que tem muito sentimento envolvido. Afinal, quem oferece pensou nas características e gostos. Significa que quem ofereceu, reuniu informações sobre a sua personalidade e transformou num presente. Isso faz com que ela trate o presente com muito mais carinho do que um presente comum. Além de, é claro, de estreitar os laços entre vocês.

3 – O presente personalizado marca
A pessoa foi surpreendida, ganhou um presente único e feito só para ela, sabe que tem um bom sentimento envolvido. Por isso tudo, é claro que ela não vai esquecer o presente e nem de quem lho ofereceu. Os presentes personalizados, mesmo os mais simples, são os que mais marcam.

4 – O presente personalizado valoriza
A pessoa que o recebe vai sentir-se muito valorizada, porque personalizar algo requer tempo, conhecimento sobre a pessoa; pesquisa, porque ou terá de fazer esse presente, ou vai ter de encontrar uma empresa de confiança que faça esses produtos, que nem sempre são comuns de se encontrar, já que é algo muito especial de um grande valor agregado.

5 – O presente personalizado é exclusivo
Exclusividade é importante para muitas pessoas. E dependendo do que se trata, como por exemplo roupas, bolsas, sapatos, acessórios, jóias, entre outras coisas; o facto de ser uma peça exclusiva, que não vai encontrar em mais lado nenhum traz muito mais valor ao seu presente.

6- Custo-benefício

Por vezes acha-se que um presente personalizado é mais caro do que um genérico. Na verdade, até mesmo as personalizações mais trabalhosas e sofisticadas podem ser encontradas por um preço bastante justo e compensador, valendo muito mais a pena do que investir em algo comum.

Rita Tavares Martins
Rita Tavares Martinshttp://www.cutxicutxi.com
Olá a todos, sou a Rita. Sou MãEmpresária que cria emoções. Cuida da família CutxiCutxi 🤗e não resiste a um gelado com sprinkles. Sim, sou gulosa! Licenciada em Design de Comunicação, criativa de nascimento, (Re)descobre o mundo cor de rosa e mágico quando engravida e assim nasce a CutxiCutxi, um sonho já há muito guardado e apenas à espera da oportunidade para o por em prática! Mãe da Leonor (9 anos) e da Matilde (6 anos). Espero que gostem de passar por aqui.

Publicações relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Publicações mais vistas

82,663FãsCurtir
25,394SeguidoresSeguir
1,111SeguidoresSeguir
spot_img
Este website utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação.