ALICE – Significado do nome

Amorosa, Leal, Inteligente, Criativa, Exigente

A Alice é uma pessoa encantadora, mas com um sentido de justiça muito apurado. Não gosta de varrer assuntos para debaixo do tapete, e choca muito com pessoas que o façam. É quem aponta para o elefante no meio da sala, mesmo que isso seja desconfortável para os outros. Faz isto porque gosta de resolver os problemas o mais rapidamente possível, então por vezes parece mais brusca do que é na realidade.

A Alice alia essa frontalidade a uma preocupação extrema com o bem-estar dos outros. Gosta de cuidar, e cuida bem, mesmo que o faça de maneiras mais discretas. Quem sente esse cuidado não duvida do seu carinho. A Alice é uma pessoa de feitio açucarado, bem-humorada e quase assustadoramente inteligente. É uma lutadora nata, que vai buscar forças e apoio aos seus. Floresce na companhia das suas pessoas preferidas, que delicia com o seu riso e maneira fresca de ser.

Profissionalmente, a Alice beneficia de um ambiente mais comunicativo, direto e conciso. Não gosta de perder tempo com trivialidades, reuniões ou micromanaging. É adaptável a novos desafios, e a sua capacidade de resolver problemas enquanto mantém a cabeça fria são características ideais para posições de liderança. 

A tua Alice é assim?

Mais Ideias Cutxi para o N.O.M.E.

 

Ver mais nomes AQUI

António Costa
António Costa
Carla de Oliveira Meira
Carla de Oliveira Meira
Carolina Plácido
Carolina Plácido
Catarina Louçada
Catarina Louçada
Cátia Godinho
Cátia Godinho
Claudia Weber
Claudia Weber

Publicações relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Publicações mais vistas

82,663FãsCurtir
25,394SeguidoresSeguir
1,111SeguidoresSeguir
spot_img
Este website utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação.