SARA – Significado do nome

Simpática. Acolhedora. Resiliente. Altruísta

 
A Sara é aquela pessoa a quem se quer ligar sempre para desabafar, para partilhar boas notícias… Enfim, para tudo! Interessa-se genuinamente pelas vidas, sonhos e problemas das suas pessoas favoritas, e tem sempre uma palavra de apoio pronta quando é preciso.
A Sara gosta de dar, e a sua generosidade é, por vezes, desarmante. Tende a pôr as outras pessoas em primeiro lugar, podendo deixar o seu bem-estar para segundo plano. Essa faceta (que na maior parte das vezes é uma qualidade) pode tornar-se um problema com pessoas mal-intencionadas. A Sara procura sempre o melhor em si e nos outros, portanto perdoa mais do que devia, e demora mais tempo do que seria desejável a afastar-se de pessoas prejudiciais.
Dona de uma personalidade luminosa, a Sara gosta de ter companhia, gosta de conversar, adora conviver. Tende a brilhar em contextos onde possa falar com outras pessoas, por ter uma aptidão tão natural para a simpatia. Profissionalmente, a Sara dedica-se muito ao trabalho, mas precisa de sentir, com alguma frequência, que é apreciada, para não se desmotivar.
Tens uma Sara destas na tua vida? Marca-a nos comentários! 🥰
Conhece a nossa lista completa de Nomes e Significados em  N.O.M.E.

Publicações relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Publicações mais vistas

82,663FãsCurtir
25,394SeguidoresSeguir
1,111SeguidoresSeguir
spot_img
Este website utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação.