SCRUNCHIES: 5 dicas de como usar este acessório sensação

Hoje vim falar sobre acessórios de cabelo, um em especial: Scrunchie!

O nome é moderno e diferente, mas este acessório de cabelo já fez muito sucesso nos looks dos anos 80 e 90. Quem se lembra? É aquele elástico fofinho e volumoso confeccionado com tecidos coloridos ou estampados! E é também aquela boa lembrança da minha minha querida avó que fazia tantos para as netas com pequenos retalhos.

Voltaram a estar na moda.

A peça é conhecida lá fora como scrunchie e o nome pegou por cá, e tem aparecido na cabeça das celebridades e instagirls e temos certeza que vai conquistar-te também, porque garantem opções para todos os gostos, um verdadeiro must have no guarda-roupa! Aliás, a variedade de texturas é o que eu mais gosto: cetim, veludo, algodão, crochê, com ou sem aplicações.

É realmente um mundo de possibilidades! E neste artigo, trago várias sugestões de como incorporá-lo no dia a dia.

O melhor é que lançamos recentemente este produto na nossa loja AQUI! Com tecidos super modernos de retalhos de peças maiores, para evitar os desperdícios.

É aquele acessório ideal para dar um adeus aos bad hair days! Com estas inspirações de scrunchies, ficará bem mais fácil solucionar este problema.

 

Umas das coisas pelas quais adoro um scrunchie é que como o elástico é forrado com tecido torna-se muito menos agressivo para o cabelo.

 

Rabo de Cavalo com Scrunchie

Scrunchie com trança

Coque com Scrunchie

Cabelos soltos com Scrunchie

Scrunchies: Outras Dicas

Aproveite a trending dos scrunchies para combinar os tecidos e estampados com outras peças que combinem, e existem muitas: das camisas a brincos grandes e bolsas, pode criar um look bem divertido e elegante.

Lembro-me de como muitas pessoas adoravam colecionar estes elásticos. 

E o melhor: quando quiser soltar o cabelo, o scrunchie torna-se numa pulseira.

Rita Tavares Martins
Rita Tavares Martinshttp://www.cutxicutxi.com
Olá a todos, sou a Rita. Sou MãEmpresária que cria emoções. Cuida da família CutxiCutxi 🤗e não resiste a um gelado com sprinkles. Sim, sou gulosa! Licenciada em Design de Comunicação, criativa de nascimento, (Re)descobre o mundo cor de rosa e mágico quando engravida e assim nasce a CutxiCutxi, um sonho já há muito guardado e apenas à espera da oportunidade para o por em prática! Mãe da Leonor (9 anos) e da Matilde (6 anos). Espero que gostem de passar por aqui.

Publicações relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Publicações mais vistas

82,663FãsCurtir
25,394SeguidoresSeguir
1,111SeguidoresSeguir
spot_img
Este website utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação.