Simão – Significado do nome

– Sincero, Irreverente, Motivado, Arrojado, Observador

 

Então, quem conhece o Simão sabe que tem nele um amigo precioso. Assim, tem sempre tempo para ajudar e apoiar os seus, e é um ótimo ouvinte e guardador de segredos. É uma pessoa de confiança, que exige o mesmo nível de dedicação aos outros. Sem dúvida de que o Simão gosta de partilhar, e exprime essa generosidade de maneiras diferentes, mas constantes.

No entanto, o Simão gosta de testar limites, e fá-lo em quase todas as facetas da sua vida. Gosta de ver até onde pode ir, podendo, pelo caminho, ferir algumas suscetibilidades. Aliás, o Simão não faz isto com crueldade, faz porque tem um carácter muito curioso e muito traquinas. Mas para o Simão, não faz sentido uma estabilidade “aborrecida”, o importante é sentir-se a evoluir, a mexer. Então ele não gosta de sentir que está a perder tempo, e por vezes é impaciente com pessoas que tenham ritmos diferentes.

Certamente brincalhão e apesar de poder ser um reservado em alguns contextos sociais. Então o Simão consegue ser absolutamente encantador quando quer. Tem um sorriso contagiante e, quando está com as suas pessoas preferidas, “sai da casca” e transforma-se na alma da festa. 

Então, tens um Simão assim na tua vida?

 

Publicações relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Publicações mais vistas

82,663FãsCurtir
25,394SeguidoresSeguir
1,111SeguidoresSeguir
spot_img
Este website utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação.