JOSÉ – Significado do nome

Sem dúvida de que o nome é clássico, e quem o tem é excecional. Assim, o José é uma pessoa com um forte sentido de justiça e uma capacidade singular para desconstruir dificuldades. Apesar disso, por vezes, é prejudicado por não se esforçar por se expressar melhor. 

Então, tem tendência a acostumar-se a que as pessoas acelerem o passo para o acompanhar. Assim nem sempre põe travão às suas atitudes e palavras, dizendo e fazendo coisas que mais tarde se pode arrepender. Embora o José seja extremamente inventivo e gosta de resolver problemas, de forjar maneiras diferentes de ver o mundo. Isto traz-lhe muitas vantagens no contexto profissional, e com o ambiente certo consegue progredir com facilidade. 

O José é uma pessoa de certezas no exterior e de secretas incertezas no interior. Então, às vezes as suas opiniões sobre algo são vistas como demasiado firmes, quando na verdade o José ainda está a aprender o que sente ao certo. Sem dúvida de que é preciso paciência e compreensão, mas o retorno dessa dedicação é muito positivo!

Marca um José que seja tal e qual! 

Personaliza o NOME em vários artigos

Artigo anterior
Próximo artigo

Publicações relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Publicações mais vistas

82,663FãsCurtir
25,394SeguidoresSeguir
1,111SeguidoresSeguir
spot_img
Este website utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação.