ISAAC – significado do nome

Tudo a postos para o dia do ISAAC!

Imaginativo, Sorridente, Autêntico, Afetuoso, Carismático

 

Calmo por fora, mas um mar de sentimentos por dentro, eis o Isaac! É uma pessoa reservada, mas naturalmente agradável. Tem uma personalidade aprazível e, apesar de ser geralmente tranquilo, sabe bem o que quer, e muito bem o que não quer – é transparente, conciso e direto a dar a conhecer as suas preferências, seja por coisas, ou pessoas. 

Apesar de poder ser um bocadinho introspetivo, o Isaac não precisa de dizer muito para marcar a diferença. Quem lhe é próximo beneficia da sua boa disposição e inteligência, e recebe todo o seu carinho e dedicação. Tanto para as pessoas, como para as situações, o Isaac é cuidadoso, mas curioso. Esta combinação leva-o a relações e sítios interessantes e inesperados.

O Isaac precisa de sentir que tem tempo para si. Adora ter a companhia de amigos e familiares, mas tem um lado independente que precisa de recarregar baterias com frequência. Quem lhe é próximo precisa de algum jogo de cintura para lidar com a teimosia do Isaac: este foco que consegue ter em gostos/opiniões é desafiante, mas é também o que leva o Isaac a fazer novas descobertas sobre si e sobre os caminhos que pretende seguir.

 

Vê mais nomes AQUI

Publicações relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Publicações mais vistas

82,663FãsCurtir
25,394SeguidoresSeguir
1,111SeguidoresSeguir
spot_img
Este website utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação.