Vanessa – nome e significado

Valente, Autêntica, Nobre, Enigmática, Sorridente, Sentimental, Atenta

Abram alas para a VANESSA! 🤗

Certamente que quem tem uma Vanessa sabe bem como ela é especial! É uma pessoa cheia de pormenores escondidos. Mesmo quem a conhece desde sempre ainda se surpreende com os detalhes, gostos ou atitudes que nunca tinham reparado que a Vanessa tinha. É uma caixinha de surpresas!

Assim, a Vanessa tem alguma tendência para guardar as coisas para si, principalmente situações ou sentimentos menos bons. Então, ela procura quase sempre resolver os problemas sozinha. Desta forma, quando pede ajuda, conselhos ou opiniões, deve ser levada a sério. Mas não é a fragilidade que lhe custa, o que a faz hesitar é pensar ou sentir que pode ser inconveniente para os outros.

Sem dúvida de que é dona de um sorriso contagiante e muito sincero. Assim a Vanessa consegue iluminar o dia de qualquer pessoa, nem as mais rezingonas lhe resistem. A sua presença é confortável e aconchegante, e as suas sugestões são prudentes e pertinentes. Às vezes, pela lucidez de pensamento, parece muito mais velha do que realmente é. Em conclusão, a Vanessa é um tesouro, e quem a tem não duvida disso!

Certamente que conheces uma Vanessa que seja assim. Então, marca-a aqui!

 

Mais Ideias Cutxi para o N.O.M.E.

Publicações relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Publicações mais vistas

82,663FãsCurtir
25,394SeguidoresSeguir
1,111SeguidoresSeguir
spot_img
Este website utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação.