Pedro – Significado do nome

Persistente, Engraçado, Direto, Racional, Ousado

 

Travesso e irresistível, eis o PEDRO! 😎

O Pedro é uma pessoa muito especial. É inteligente e desenrascado, e tem uma criatividade espantosa que lhe confere um grau de originalidade que contrasta com o seu nome tão clássico. É uma pessoa muito independente, que procura sempre resolver os problemas sozinho. Não tem vergonha ou medo de pedir ajuda, apenas prefere não o fazer.

O Pedro privilegia grupos sociais mais compactos, é um fiel seguidor da política “poucos, mas bons”. É junto das suas pessoas de confiança que mostra verdadeiramente a sua personalidade. Guarda as melhores partes de si para os familiares e amigos próximos, e esses são privilegiados com toda a sua atenção e afeto. O Pedro consegue fazer amigos com facilidade, se assim o quiser, pois tem bom carácter e interesses variados.

O Pedro consegue ser desesperadamente teimoso só porque sim. Tem um certo gosto em “ser do contra”, e pode ser frustrante tentar mudar-lhe opiniões, ou dizer o que, ou como, fazer. Balanceia esta faceta com um sentido de humor incisivo e desarmante. Tem sempre uma observação inesperada para fazer, e quem lida com ele percebe que o Pedro é naturalmente engraçado e muito perspicaz. É um homem de família, seja de sangue ou de coração.



Ver mais nomes AQUI

Publicações relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Publicações mais vistas

82,663FãsCurtir
25,394SeguidoresSeguir
1,111SeguidoresSeguir
spot_img
Este website utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação.