Porque agradecer é bom!

Dia de agradecer a alguém especial. 

Sem dúvida de que a gratidão é um dos sentimentos mais puros e nobres que existem. 

Assim, as pessoas gratas são muito mais felizes, uma vez que sabem valorizar tudo o que possuem. No entanto, segundo o dicionário, a palavra gratidão significa qualidade de quem é grato, reconhecimento, sentimento de lembrança e agradecimento por um bem recebido. O ato de reconhecer alguém por uma ação ou benefício alcançado.

Assim, ela é, portanto, a capacidade de agradecer e reconhecer um gesto de bondade. Certamente de que é uma atitude de carinho, uma ajuda, um elogio, uma assistência, um presente, uma gentileza ou simplesmente tudo de bom que a vida oferece diariamente.

Então, vamos reservar um dia por mês para que possas agradecer publicamente a quem é importante na tua vida. Assim, a melhor história de agradecimento do mês terá uma surpresa CutxiCutxi!

A CutxiCutxi irá selecionar a melhor história de agradecimento e enviará para a pessoa a quem agradeces um miminho CutxiCutxi em teu nome.

Agradece à mãe, à amiga que esteve sempre ao teu lado, à professora que ajudou a ultrapassar obstáculos, ao vizinho que todos os dias diz olá, à colega de trabalho que torna o teu dia mais luminoso ou ao médico dentista que te deu um novo sorriso…

A história mais criativa e emotiva e com mais likes será a vencedora e receberá um kit Agradecimento*!

Podes participar no post com esta imagem, nas nossas redes sociais (Facebook OU Instagram). Será selecionado apenas 1.

Aproveita o mood e AGRADECE

Válido apenas para Portugal Continental. Será selecionado uma participação por mês. O kit agradecimento será composto por vários artigos CutxiCutxi mediante a disponibilidade da marca. Em cada mês será indicado qual o kit. Será enviado para a morada indicada pelo vencedor.

Artigo anterior
Próximo artigo

Publicações relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Publicações mais vistas

82,663FãsCurtir
25,394SeguidoresSeguir
1,111SeguidoresSeguir
spot_img
Este website utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação.