10 super dicas para um dia dos namorados inesquecível

Como tornar o dia dos namorados inesquecível?

Sejam casais de namoradosnoivos ou até casados, todos eles comemoram essa data especial. Basta apenas estarem apaixonados e gostarem de curtir um momento romântico a dois. Para inspirar os casais, hoje apresentamos 10 dicas preciosas para um dia dos namorados inesquecível.

1 – Sair do óbvio

Ainda que programas como cinema, bar ou restaurantes da moda sejam os mais óbvios, neste dia especial é conveniente sair da rotina. Escolha ir a um lugar que tenha marcado a vida do casal ou que tenha a ver com o momento que vocês vivem. Com o Covid, e na impossibilidade de sair de casa, faça de conta e transforme a sala numa sala de cinema (com direito a pipocas), num bar onde servem as vossas bebidas preferidas ou num restaurante temático.

2 – Escrever uma carta

Nos dias de hoje é tão raro receber uma carta. Que tal escrever uma carta de amor para a sua cara metade? Sim, exatamente como fazia nos tempos de criança. Com certeza vai surpreender. Abra o seu coração. Vale tudo, das mais românticas às mais marotas, o importante é dar asas à imaginação e ao coração!

3 – Oferecer presentes criativos

Todos gostamos de receber presentes, não é? Mas neste dia, em vez de ir a um shopping, que tal pensar num presente exclusivo para o seu amor? Com fotografias de casal, músicas marcantes e outras coisas que traduzam o seu sentimento. Temos muitas sugestões aqui

4 – Cozinhar

Para fugir da rotina, faça um jantar especial. Pode escolher entre fazer o prato preferido ou ousar numa nova receita. Este momento ficará marcado para sempre. Acompanhe com uma música e regue com uma bebida preferida e terão o ambiente perfeito para este dia tão romântico.

5 – Usar uma lingerie nova

Surpreenda seu amor e use uma lingerie linda e nova. Sensualize! Esse pequeno gesto vai tornar a noite do casal ainda mais especial.

6 – Produzir-se

Caprichar no visual, isso é indispensável no dia dos namorados. Quanto mais estonteante estiver melhor. Hidrate os cabelos, faça as unhas, escolha um look glamouroso. A sua cara metade vai amar.

7 – Cuidar do seu amor

Aproveite o dia para mimar a sua cara metade. Fazer uma massagem. Faça com que ele se sinta o homem ou a mulher mais especial do mundo.

8 – Abuse do romantismo

Seja qual for o programa escolhido pelo casal, evidencie os elementos românticos. Se for para assistir um filme que seja de amor, se forem jantar que seja a luz de velas. A noite será especial.

9 – Namorar à luz do luar

Existe coisa mais romântica que namorar à luz da lua, sob as estrelas. Se tiverem um terraço ou varanda aproveitem o clima para que a noite seja especial.

10 – Beijar muito

O beijo é a melhor forma de demonstrar o amor que sentem um pelo outro. Dê muitos e muitos beijos à sua cara metade.

Publicações relacionadas

Comentários

Publicações mais vistas

82,663FãsCurtir
25,394SeguidoresSeguir
1,111SeguidoresSeguir
spot_img
Este website utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação.