5 sugestões para prendas de Batizado

O Batizado de uma criança é um ritual a que todos nos habituámos.

Além de o início da preparação da criança para a vida religiosa, é também o momento da apresentação formal do novo membro à família. Mas, não devemoa esquecer que cada vez, mais os batizados são rituais cumpridos por crianças mais velhas. Aliás, ou até mesmo por adolescentes ou adultos. 

Então, os presentes de batizado passam muito pelo simbolismo da ocasião. Mas, o sucesso do presente oferecido pode passar por marcar o dia e ocasião com um presente mais emotivo.

Assim, presentes com motivos religiosos ou peças mais valiosas, e dinheiro, são sempre a aposta mais segura. Ou seja, presentes que não têm impacto na rotina dos bebés.

Mas se quer marcar pela diferença e originalidade as sugestões seguintes não pode ser deixadas de lado e são apostas fortes para um gigante UAAUUU!

Deixamos as sugestões que mais sucesso têm, porque originais já elas são.

  • Vela da Vida

O presente ideal para oferecer no nascimento ou primeiro aniversário da criança. Cada ano a celebrar, acende-se um pouco da vela até perfazer os 18 anos de idade.

Aquele presente que dura e perdura por muitos e longos anos. Uma ode ao crescimento, à evolução, à luz interior.

Dos 0 aos 18 anos, esta Vela acompanha a criança até à entrada na idade adulta. Com inscrição dos anos, nas parte de trás das velas

  • Altares Anjos da Guarda

Os altares mais fofinhos estão disponíveis na CutxiCutxi.

Disponíveis na versão menina e menino, com vários tons e padrões, podem ser personalizados com nome e oração. Derretem os corações de quem as recebe.

Uma caixa em madeira, personalizados com nome e opção, vão tornar os quartos dos pequenos mais fofinhos

  • Mealheiros
Uma recordação super querida para o quarto da criança, incentivando a poupança. E uma forma original de, por exemplo, incluir uns euros como complemento ao presente. Pode personalizar com o nome e uma frase. Com várias sugestões de decoração e ilustração.

  • Quadro Sacramentos

Os quadros sacramentos são sempre uma boa aposta. Com oração, a data e o local, será uma decoração do dia. Em tons suaves, são um apontamento muito especial.

 

 

  • Álbum de Fotografias personalizado com nome

Um álbum de fotografias maravilhoso, para colar fotografias e incluir pequenos textos.

Conseguir oferecer um presente único e original é sempre ser uma boa aposta. Demonstra cuidado, preocupação e consideração. Espero que goste das nossas sugestões de prendas de batizado que além de originais, podem ser adaptadas a todas as idades, e que serão recordadas durante bastante tempo.

Publicações relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Publicações mais vistas

82,663FãsCurtir
25,394SeguidoresSeguir
1,111SeguidoresSeguir
spot_img
Este website utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação.