A força do querer!

POR: Inês Martinho

“Só depende de ti!” “Tu tens poder!”

Neste ultimo ano e meio da minha vida ouvi estas frases feitas vezes sem conta! Umas vezes acreditava plenamente, noutras fingia que acreditava. Mas a maior parte das vezes não acreditava de todo…

Há uns meses atrás, ao estudar PNL (Programação Neurolinguistica) deparei-me com as palavras : “se consegues visualizar, consegues atingir” e ao analisar as ultimas conquistas da minha vida, fez-se um clique: é mesmo isto! É tão isto! 

Se conseguimos visualizar mentalmente através de uma imagem, ou colocarmos por escrito as nossas ambições, os nossos objectivos, os nossos sonhos, então conseguimos alcança-los. Aliás, conseguimos atingi-los!

Há um ano atrás, eu morava com os meus pais. E era dependente ainda financeiramente deles. No entanto,  há pouco mais de um ano atrás, eu visualizei a casa dos meus sonhos, o meu cantinho, o meu porto de abrigo. Assim, coloquei num papel como e onde queria estar um ano depois e…sim, cá estou eu. Felizmente a morar na casa que escolhi, na rua escolhi, na cidade que escolhi! Caramba, só dependeu mesmo de mim!

Por isso, se eu te disser que só depende de ti, acredita, visualiza e alcança!

Inês Martinho

Lê mais de Inês Martinho Aqui

Sugestão Artigo CutxiCutxi

Publicações relacionadas

Comentários

Publicações mais vistas

82,663FãsCurtir
25,394SeguidoresSeguir
1,111SeguidoresSeguir
spot_img
Este website utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação.