OLÍVIA – significado do nome

 

Então, este nome representa alguém que gosta de ajudar. Certamente que é alguém que se realiza na ligação emocional que estabelece com o outro, que valoriza a companhia e a amizade. Assim, tem um espírito inquieto, vibrante e rebelde e uma forte atração pela novidade.

Certamente meiga, sociável e de trato fácil, tem características de independência. Assim por isso, é feliz numa relação afetiva onde impere a confiança e em que ambos mantenham alguma autonomia.

Sem dúvida que se empenha-se de modo determinado na defesa dos seus valores e trabalha para o sucesso das causas em que se revê e acredita.

Download gratuito

Com toda a certeza de que a Olívia tem personalidade multifacetada, versátil e adaptável. Mas também hesitante e incerta.

Assim, de espírito vivo, independente e curioso é uma anti conformista. Certamente de que a  inquietude, o desejo de mudar de panoramas e perspetivas faz com que se afaste de ideias pré-concebidas e de compromissos que a possam constringir ou limitar.

 

A cima de tudo, inteligente e corajosa, sensível e intuitiva. Então ela tem um forte espírito inventivo. Mas, também pode desenvolver uma personalidade desobediente, contestando ordens e regras que considere limitadoras.

Assim, relaciona-se positivamente com os outros, mas é impulsiva e inquieta. N entanto é tão brilhante como tímida, é uma eterna insatisfeita, que procura incansavelmente a novidade, ação e aventura.

Certamente diplomata convincente, tem talento para a escrita e para o discurso.

Sugestões de Artigos Cutxi

CEntão, conheces alguma Olívia?

 

Publicações relacionadas

Comentários

Publicações mais vistas

82,663FãsCurtir
25,394SeguidoresSeguir
1,111SeguidoresSeguir
spot_img
Este website utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação.