Carolina Coimbra

“Desde que fui mãe que a minha vida mudou, licenciada em Sociologia e a fazer uma Pós graduação em Gestão da Sustentabilidade durante a gravidez, quando ele nasceu tudo mudou. Eu e o meu marido aceitámos o desafio de sair da azáfama de Lisboa e mudar para um “Monte” (aldeia) na serra algarvia, algures entre Alcoutim e Castro Marim e gerimos uma Casa de Campo.

    No entanto, o “bichinho” da maternidade despertou em mim a vontade de ajudar outras mulheres a conseguirem ter um parto mais próximo do que desejam, a perceberem que têm direitos no parto e a poderem ter um pós parte com uma transição mais suave e agora sou Doula, faço acompanhamentos durante a gravidez, no parto e pós parto entre Lisboa e o Algarve.

     Gosto de partilhar histórias que vou vivendo, o que aprendi enquanto mãe que tinha muito medo do parto, o que tenho aprendido enquanto mãe de um bebé de dois anos (dizem que agora já não é bebé, mas ainda não aceitei essa ideia) e enquanto Doula. Também gosto de partilhar a experiência de ter saído da cidade para o campo, viver numa aldeia com 40 a 60 habitantes, em que só existem dois casais na casa dos 30, todos os outros habitantes têm de mais de 52 anos.

       Espero que gostem 

Como contactar:

Facebook : https://www.facebook.com/aminhaanossadoula.carolina/

                     https://www.facebook.com/casadolavrador.algarve/

Instagram: aminhaanossadoula.carolina”

Beijinhos,

Carolina Coimbra

Publicações relacionadas

Comentários

Publicações mais vistas

82,663FãsCurtir
25,394SeguidoresSeguir
1,111SeguidoresSeguir
spot_img
Este website utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação.