Susana Martins

Susana Martins, mestrado em Educação Básica do ensino pré-escolar e neste momento a viver a fase mais feliz e desafiante da vida de uma mulher – a maternidade.

Neste momento sou mãe de um menino de 5 meses, e sei que aplicar as estratégias que aprendemos e desenvolvemos ao longo da nossa vida profissional no nosso dia-a-dia nem sempre é fácil. Mas super importante para construirmos seres-humanos mais fortes e resilientes, nada como doses certas de firmeza e amor na educação das nossas crianças.

O objetivo será sempre aliar estratégias que nos ajudem a nós adultos a levar as crianças a um equilíbrio onde reina a diversão e também o desenvolvimento de competências.

Sempre quis ser mãe, e observar ainda mais de perto os comportamentos de uma criança é algo que me fascina. Às vezes é difícil, chega a ser um cansaço extremo, já tinha uma ideia mas confesso que a falta de horas de sono começa a fazer estragos. Ainda assim seguimos felizes e cheios de vontade de viver esta aventura e acredito que temos os dois um caminho longo pela frente cheio de aprendizagens!

 

Para seguir  no Instagram.

Publicações relacionadas

Comentários

Publicações mais vistas

82,663FãsCurtir
25,394SeguidoresSeguir
1,111SeguidoresSeguir
spot_img
Este website utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação.