E foi agora!

A CutxiCutxi nasceu com a gravidez da Leonor, e já conta com 5 anos. Tal como um bebé foi cuidada, acarinhado e acompanhada. Tem crescido tão bem que chegou a altura de me dedicar exclusivamente à CutxiCutxi.
As oportunidades não se devem desperdiçar e o meu coração diz-me que o momento é agora. Com o maior apoio da família e amigos vou embarcar nesta aventura. Há quem me chame louca por trocar o certo pelo incerto, mas este mundo precisa de loucos saudáveis e conscientes.

Durante estes últimos meses reflecti sobre o caminho a seguir e a curva da evolução da CutxiCutxi tem sido muito interessante. Sem nunca deixar a qualidade e a criatividade de lado, o caminho a seguir será para artigos personalizados (com personalidade). Será a marca onde poderá encontrar aquele presente especial para a mãe, o avô ou o tio ou até para si. Os artigos para bebé e criança continuarão presentes. As novidades recentes são as ilustrações e convites para aquele evento especial (como baptizado, aniversário ou casamento) sempre com o máximo de acompanhamento e claro personalidade. Mas mais novidades surgirão em breve.
Espero que me acompanhem nesta aventura.

Publicações relacionadas

Comentários

Comentários estão fechados.

Publicações mais vistas

82,663FãsCurtir
25,394SeguidoresSeguir
1,111SeguidoresSeguir
spot_img
Este website utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação.