Mafalda – Significado do nome

Magnífica, Assertiva, Frontal, Ambiciosa, Livre, Doce, Atrevida

Fresca e divertida, eis a Mafalda! De espírito aventureiro, e sem papas nenhumas na língua, a Mafalda tem uma personalidade muito forte, e um espírito indomável. É difícil fazer com que mude de ideias quando mete algo na cabeça, e as pessoas que lhe são mais próximas podem sentir-se frustradas com essa teimosia. Esta rigidez de opinião é, quase na mesma medida, uma qualidade e um defeito.

Nenhum sonho é grande demais para a Mafalda: pode não saber como lá vai chegar, mas vai fazer tudo o que estiver ao seu alcance para o alcançar. Os seus amigos e familiares sabem que, por vezes, é necessário deixar que a Mafalda vá, e até que se magoe. Precisa de experienciar as coisas por si, de ver com os seus olhos, então é inútil tentar impedi-la de fazer o que quer. Nem sempre é fácil para os seus ver este processo, mas esta é uma parte essencial da convivência com a Mafalda.

O seu entusiasmo é contagiante, e é fácil de acreditar que, junto dela, se consegue fazer tudo. Esta confiança que a Mafalda transmite acompanha-a mesmo quando sente dúvidas: é uma profissional do “fake it until you make it”. Pode não estar sempre bem, mas está definitivamente sempre lá para os seus!

Conheces uma Mafalda assim? Queremos saber! 🌈

 

Ver mais nomes AQUI

Publicações relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Publicações mais vistas

82,663FãsCurtir
25,394SeguidoresSeguir
1,111SeguidoresSeguir
spot_img
Este website utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação.