JOANA – Significado do nome

Jeitosa.
Observadora.

Adorável.

Natural.

Amiga.

Sem dúvida de que este nome representa alguém que gosta de ajudar. Aliás, representa alguém que se realiza na ligação emocional que estabelece com o outro, que valoriza a companhia e a amizade. Assim, tem um espírito inquieto, vibrante e rebelde e uma forte atração pela novidade.

Certamente de que é meiga, sociável e de trato fácil. Então, com estas características de independência é feliz numa relação afetiva onde impere a confiança. Bem como, uma relação em que ambos mantenham alguma autonomia.

Assim, empenha-se de modo determinado na defesa dos seus valores. Sem dúvida de que trabalha para o sucesso das causas em que se revê e acredita.

Download gratuito

Personalidade multifacetada, versátil e adaptável, mas também hesitante e incerta.

Certamente que é um espírito vivo, independente e curioso é uma anti conformista. Assim, está presente inquietude e o desejo de mudar de panoramas e perspetivas. Então, isto faz com que se afaste de ideias pré-concebidas e de compromissos que a possam constringir ou limitar.

Aliás, é inteligente e corajosa, sensível e intuitiva, tem um forte espírito inventivo. Mas, também pode desenvolver uma personalidade desobediente, contestando ordens e regras que considere limitadoras.

 

Sugestões de Artigos Cutxi

Certamente relaciona-se positivamente com os outros, mas é impulsiva e inquieta. Aliás, é tão brilhante como tímida. É uma eterna insatisfeita, que procura incansavelmente a novidade, ação e aventura.

Concluindo, é diplomata convincente, tem talento para a escrita e para o discurso oral.

 

 

Então, qual JOANA preenche o teu coração?

 

Publicações relacionadas

Comentários

Publicações mais vistas

82,663FãsCurtir
25,394SeguidoresSeguir
1,111SeguidoresSeguir
spot_img
Este website utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação.