MIGUEL – Significado do nome

Magnífico. Inteligente. Genuíno.
Unico. Elegante. Leal.

Certamente de que tem uma personalidade firme, com os pés bem assentes na terra. Assim é um trabalhador incansável e afincado. Mas, o seu esforço nem sempre é justamente retribuído e apreciado. Então, precisa de se esforçar mais do que os outros para conseguir o merecido reconhecimento.

Sem dúvida de que o conceito de utilidade está intimamente ligado à noção de afeto. Assim, gosta de ajudar e de se envolver nas tarefas com os outros. Aliás, o não aceitar a sua ajuda, pode magoá-lo.

Assim, assume os compromissos com seriedade e lealdade. Certamente de que gosta que os outros se comportem consigo da mesma forma. Assim, não quebrando promessas ou compromissos assumidos.

Além de ter os pés fincados na terra e com sentido de dever, não aprecia mudanças. Aliás, gere os seus valores e conquistas de modo adequado. Assim, a mudança ou situações novas podem causar-lhe alguma ansiedade, receio e insegurança. Sem dúvida de que, mudar de escola ou de casa, podem ser processos dolorosos, que exijam o acompanhamento próximo e a compreensão dos pais.

Assim, é muito organizado, perseverante e trabalhador exímio. No entanto é autoritário e independente e pode, por vezes, mostra-se agressivo. 

Aliás, gosta da ordem e da rotina. Assim, segue sem esforço as regras instituídas e os hábitos de trabalho.

Download gratuito

Sugestões de Artigos Cutxi

Certamente de que é ambicioso, perseverante e disciplinado. No entanto, pode ter tendência para se isolar e para colocar a fasquia muito alta nas expectativas que coloca para si e para os demais. Aliás. é um conformista, com génio suave e propenso a crises de melancolia.

 

 

Então, conheces algum Miguel?

 

Publicações relacionadas

Comentários

Publicações mais vistas

82,663FãsCurtir
25,394SeguidoresSeguir
1,111SeguidoresSeguir
spot_img
Este website utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação.