Avós

Há muito tempo atrás (lol), quando eu era criança, achava engraçado a minha mãe ter uma mãe e ainda mais estranho o meu pai chamar alguém de pai. No entanto, não fazia sentido na minha cabeça que os meus avós tivessem outra função no mundo a não ser a função de ser, justamente, meu avô e minha avó. ♥

Mas uma pessoa cresce e descobre que eles são muito mais. Aliás, os avós são verdadeiros super-heróis. Sem dúvida de que eles conseguem ser chão quando precisamos de suporte, são asas quando estamos prontos para voar. Eles sabem ser tão suaves e tão fortes ao mesmo tempo! Certamente que eles acalmam-nos como ninguém, são verdadeiros pais com açúcar que nos derretem de tanto amor.

Assim, basta um café na casa da avó para resolver qualquer problema. E basta um conselho do avô para nos encher de sabedoria! Certamente que é no olhar deles encontramos sempre compreensão, as mãos nunca estão cansadas demais para um carinho e o abraço traz um pedacinho do céu.

Então, os avós são a saudade do passado e a esperança de que estejam no nosso futuro – e bem que eles poderiam estar para sempre! 

Mas, na verdade, eu acredito que eles são, porque mesmo quando eles se vão, dos nossos corações eles não partem jamais.

Publicações relacionadas

Comentários

Publicações mais vistas

82,663FãsCurtir
25,394SeguidoresSeguir
1,111SeguidoresSeguir
spot_img
Este website utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação.