Gratidão

Por Rita Tavares Martins

GRATIDÃO

gra·ti·dão
(latim gratitudo, -inis)
substantivo feminino

1. Sentimento de lembrança e agradecimento 

por um bem recebido, em relação ao autor. = RECONHECIMENTO

2. Qualidade do que é grato.

Sem dúvida de que o Natal e fim do ano são sempre fases muito exigentes. E eu, só posso estar orgulhosa e grata, muito grata pela super equipa Cutxi. Aliás, não podia pedir melhor guerreiras, que fazem desta empresa uma empresa séria, competente. E com a maior dinâmica empreendedora no feminino! Obrigada!

Certamente de que sinto gratidão, também, por ter sido um ano tão cheio de desafios. Assim, com metas traçadas, alcançadas e superadas! Mas tem sido uma grande e tão boa aventura, com o prazer de conhecer tantas pessoas excepcionais, que se cruzam no meu caminho. E que contribuem (mesmo às vezes sem saberem) para que possa dar mais um passo nesta jornada.

Então, vocês desse lado, que tornam cada palavra, cada presente, cada ideia, cada emoção, ainda mais especiais. Sem dúvida vocsês são quem nos dá aquela palavra de afeto. E tornam o nosso dia e a nossa semana mais especial e fazem-nos crer… sim, estamos no caminho certo!

Por isso… GRATIDÃO, é mesmo a palavra de 2019 e, também será a palavra de 2020. Juntamente com esperança e amor!

Assim,  para que nunca nos esqueçamos de agradecer, sempre! Deixo-vos este print. É vosso! Podem fazer o download (clicando aqui), Imprimir e colocar numa moldura. Caso queiram para oferecer a alguém, podem ver aqui.

Até já

Rita

Rita Tavares Martins
Rita Tavares Martinshttp://www.cutxicutxi.com
Olá a todos, sou a Rita. Sou MãEmpresária que cria emoções. Cuida da família CutxiCutxi 🤗e não resiste a um gelado com sprinkles. Sim, sou gulosa! Licenciada em Design de Comunicação, criativa de nascimento, (Re)descobre o mundo cor de rosa e mágico quando engravida e assim nasce a CutxiCutxi, um sonho já há muito guardado e apenas à espera da oportunidade para o por em prática! Mãe da Leonor (9 anos) e da Matilde (6 anos). Espero que gostem de passar por aqui.

Publicações relacionadas

Comentários

Publicações mais vistas

82,663FãsCurtir
25,394SeguidoresSeguir
1,111SeguidoresSeguir
spot_img
Este website utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação.