5 razões em que Ser Cutxi é criar mais felicidade

Por Rita Tavares Martins

Certamente de que está quase a terminar o ano de 2019! E eu tenho o hábito de parar para fazer uma breve retrospectiva e analisar como correu o ano corrente.

Assim, este ano posso dizer que me sinto feliz com as metas que foram estabelecidas e alcançadas nesta Tribo tão Cutxi. A qual está cada vez mais forte! 

Então vamos enumerar 5 razões em que Ser Cutxi é criar mais felicidade:

  • O super lançamento de sucesso da nossa comunidade online TriboCutxi. Onde dezenas de vozes do nosso painel de bloggers convidados chegam a milhares de leitores diariamente.

  • Uma equipa interna fantástica, super motivada e empenhada em transformar a vida das nossas super clientes cutxis.

  • Expansão no mercado internacional, com cada vez mais envios a nível mundial. Sem dúvida de que a Cutxi Cutxi, leva emoções mais longe, à comunidade portuguesa espalhada pelo mundo.

Então agradeço muito trabalhar com pessoas fantásticas para pessoas fantásticas. Sem dúvida de que só assim podemos continuar a criar estas emoções que ficam na vida de quem amamos. Assim, estas são as minhas 5 razões em que Ser Cutxi é criar mais felicidade que partilho contigo. Aliás, espero que gostes.

Até já, Rita.

Rita Tavares Martins
Rita Tavares Martinshttp://www.cutxicutxi.com
Olá a todos, sou a Rita. Sou MãEmpresária que cria emoções. Cuida da família CutxiCutxi 🤗e não resiste a um gelado com sprinkles. Sim, sou gulosa! Licenciada em Design de Comunicação, criativa de nascimento, (Re)descobre o mundo cor de rosa e mágico quando engravida e assim nasce a CutxiCutxi, um sonho já há muito guardado e apenas à espera da oportunidade para o por em prática! Mãe da Leonor (9 anos) e da Matilde (6 anos). Espero que gostem de passar por aqui.

Publicações relacionadas

Comentários

Publicações mais vistas

82,663FãsCurtir
25,394SeguidoresSeguir
1,111SeguidoresSeguir
spot_img
Este website utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação.