5 Ideias de Decoração para a Páscoa

Por Rita Tavares Martins

A poucos dias da Páscoa, há que começar a pensar na decoração. Aproveitar as férias escolares pode ser uma boa forma de juntar a família para uma atividade criativa com 5 Ideias de Decoração para a Páscoa.
A Cutxi Cutxi quer juntar-se a ti nesta época especial e, por isso, traz algumas sugestões que darão ainda mais alegria à tua casa. Se forem feitas com a ajuda dos mais pequenos, garantimos que ficarão ainda mais especiais.

  • Árvore de Páscoa: aproveitar um passeio pelo parque para apanhar uns galhos de árvore que, depois, podem ser enfeitados com ovos de chocolate.
Páscoa Hamptons CutxiCutxi
Páscoa Hamptons CutxiCutxi
  • Marcadores de lugar: recortar coelhos em papel colorido para marcar os lugares com os guardanapos e atar com uma fita; depois, é só escrever o nome de cada elemento da família. Tens acesso ao freebie fazendo o download do molde do coelho AQUI

  • Ovos de Páscoa pintados: Um ideia que vai fazer sorrir os mais pequenos. O passo a Passo neste vídeo

  • Guardanapos em forma de coelho: usar a técnica do origami para decorar usando guardanapos coloridos; ficam ou não ficam uma fofura?
guardanapos em forma de coelho
guardanapos em forma de coelho
  • Lembranças: Se quiseres oferecer uma pequena lembrança à família, uns ovinhos de chocolate e umas amêndoas nestes embrulhos farão as delícias de todos.
Embrulhe os ovos em tecidos coloridos e coloque-os numa cesta. Fonte:Decoração e Arte

Com um pouco de criatividade, podes preparar um ambiente diferente e, ao preparar tudo com a ajuda dos filhos, ganham ainda momentos divertidos em família.

Espero que tenham gostado das 5 ideias de decoração para a Páscoa. Tens outras sugestões para nós? Se experimentares alguma destas, diz-nos como foi.

Mais ideas No Pinterest da CutxiCutxi


Publicações relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Publicações mais vistas

82,663FãsCurtir
25,394SeguidoresSeguir
1,111SeguidoresSeguir
spot_img
Este website utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação.