Salada de Quinoa, Vegetais e Ervas frescas

Por Rita Tavares Martins

Esta é daquelas receitas super fáceis e rápidas de fazer. Podem deixar semi preparada e ao final do dia juntarem todos os ingredientes. Também é ideal para levar na marmita para o escritório.

E o aspeto? Dá para ver. Imaginem só o aroma e o sabor!

Salada de quinoa, cozida conforme as instruções, cenoura cozida ou salteada (se gostar de cenoura crua ainda melhor), pepino cortado grosseiramente, ervas frescas como hortelã-menta e endro, pedaços de abacate, temperada com limão e azeite virgem e flor de sal, a acompanhar um ovo semi cozido. Temos um rápido manjar dos deuses!

Esta receita super fácil é do blog Walder Wellness. É saudável e para além de deliciosa, tem este super aspeto. Por isso, não perca mais tempo. Cozinha consigo. Tenho a certeza que merece. Também é um ótimo almoço e um magnífico jantar.

receita e foto:walderwellness.com


Rita Tavares Martins
Rita Tavares Martinshttp://www.cutxicutxi.com
Olá a todos, sou a Rita. Sou MãEmpresária que cria emoções. Cuida da família CutxiCutxi 🤗e não resiste a um gelado com sprinkles. Sim, sou gulosa! Licenciada em Design de Comunicação, criativa de nascimento, (Re)descobre o mundo cor de rosa e mágico quando engravida e assim nasce a CutxiCutxi, um sonho já há muito guardado e apenas à espera da oportunidade para o por em prática! Mãe da Leonor (9 anos) e da Matilde (6 anos). Espero que gostem de passar por aqui.

Publicações relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Publicações mais vistas

82,663FãsCurtir
25,394SeguidoresSeguir
1,111SeguidoresSeguir
spot_img
Este website utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação.