Ser feliz após o divórcio

É possível? Sim!


É difícil? Muito! Não vale a pena negar ou iludir!
A dor de uma separação é  intensa, cruel, tão cruel que se confunde com o fim, fim de tudo. Mas é o contrário, não é o fim, é sim o início, o início de uma viagem de autoconhecimento de descoberta em que não importa muito o destino, importa o caminho e todos os obstáculos que se enfrentam; a bagagem a levar é apenas e só a nossa mente e o nosso coração…
O início da viagem é complicado, conviver com a dor não é fácil mas é necessário porque a vida continua e temos de continuar a ser trabalhadoras, mãe, filha, amiga e acima de tudo continuarmos a ser nós, ou melhor começamos e aprendemos a conhecermo-nos e é isto que torna esta viagem inicialmente turbulenta, dolorosa e por vezes impossível, numa viagem maravilhosa, revitalizante e inspiradora. 


Aquelas frases que muitas vezes lemos e ouvimos sobre a nossa força que só quando é posta à prova é que sabemos que a temos e, a célebre frase feita “és mais forte do que imaginas” não são balelas, são a mais pura verdade! 
Custa recomeçar, custa reaprender a viver, porque no fundo é disso que se trata esta viagem: reaprender a viver!


Mas é recompensador…ainda estou a meio da viagem, mas garanto que é
recompensadora toda a aprendizagem, toda a motivação, toda a inspiração, toda a bagagem que tenho ganho, começam a pesar mais na balança relativamente à perda e dores que tive e tenho ainda.

Tenho sim mas como disse a viagem está a meio e já ganhei mais do que perdi! Muito mais!

Inês Martinho

Para leres mais da Inês Martinho clica AQUI


Publicações relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Publicações mais vistas

82,663FãsCurtir
25,394SeguidoresSeguir
1,111SeguidoresSeguir
spot_img
Este website utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação.