Sadia, uma pérola azul no mediterrâneo

Por Ana Luísa Castro

Nem sempre é fácil escolhermos um destino para as férias. Com cerca de duzentos países e cinco continentes tão diferentes no Mundo, há muito para explorar.

Critérios como paisagem, segurança, cultura, distância, custo de vida, entre outros, guiam as nossas escolhas e, no momento da verdade, há destinos que se destacam e nos chamam para uns deliciosos dias de descanso. 

Frente ao quente mar do Mediterrâneo, com uma baía de 14 quilómetros de praia de areia fina, Saïdia é uma das principais estâncias balneares de Marrocos. Para além do extenso areal, da água do mar com temperatura acima das águas do Algarve e de poder passar o dia esticado na espreguiçadeira, para os que não gostam de estar parados o dia todo na praia, há atividades e desportos aquáticos diversos.

É bom ir de férias e descansar de verdade num excelente hotel, no entanto não é nada agradável imaginar que temos de ficar sem poupanças para o fazer. Saïdia apresenta uma relação qualidade-preço imbatível e é a prova de que não precisa de gastar fortunas para passar uma semana de férias paradisíacas.

Caderneta das viagens
A nossa Viagem em Caderneta

Viagens mais longas não só encarecem o preço das férias como encurtam o período de descanso, para além de poderem ser aborrecidas. Se escolher Saïdia, não tem que se preocupar com isso, pois em menos de duas horas de avião estará a chegar a Oujda, o aeroporto mais próximo da estância balnear. Com voos Charters de Lisboa e do Porto. 

Saídia é um bom exemplo para viajar com a família por todos estas razões.

Publicações relacionadas

Comentários

Publicações mais vistas

82,663FãsCurtir
25,394SeguidoresSeguir
1,111SeguidoresSeguir
spot_img
Este website utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação.