To family with love – Cartões de bebé Milestone

Ando a preparar novidades.
Cada vez mais focada para a família na Cutxi e na vida. São o nosso porto de abrigo, não é verdade?

Agora que voltei a trabalhar fora de casa, tenho tido aquele misto de sentimentos em que o tempo escapa mesmo entre os dedos, que o tento segurar mas ele foge tão depressa que quando dou conta já se passou mais uma semana. Olho para as minhas filhas e fico feliz por as ver crescer cheias de vida e saúde mas por outro com o desejo de Oh tempo por favor abranda um pouco que as quero aproveitar mais, nesta fase deliciosa das descobertas é uma constante.
No mês passado dei por mim a pensar que com a escassez do tempo quase não tenho feito um registo destes momentos. Da L. tenho centenas de fotografias que vão dando para recordar quando ela era bebé. Da M. são mesmo muito poucas. Para contrariar esta lacuna pensei em fazer um sistema que me lembrasse de registar esses momentos. Vi esta ideia num site americano para recém-nascidos e adorei a ideia. Mas as minhas filhas, já estão longe de serem recém nascidas. Por isso pensei numa segunda fase. Um conjunto de cartões com frases alusivas ao desenvolvimento da criança, onde poderei colocar a data. O melhor é que as fotografias ficam com a data e com o registo gráfico e mais tarde será giro recordar as fotos (que estou a pensar em imprimir e colar atrás nos cartões). Será quase um álbum de registos.

Já fiz o primeiro conjunto que ofereci a uma amiga que foi mãe recentemente. Acompanha desde o nascimento até o bebé ter um ano de idade.
O segundo conjunto é depois de 1 ano de idade até aos 5/6 anos.
E estou neste momento a preparar um conjunto para Grávidas.
Estou a gostar tanto deste projecto que fiz dois layouts, uma mais estilo boho-hipster-cool  e outro mais baby-sweet.

Ficam aqui alguns exemplos. Prometo actualizar com mais fotografias e cartões.

Publicações relacionadas

Comentários

Publicações mais vistas

82,663FãsCurtir
25,394SeguidoresSeguir
1,111SeguidoresSeguir
spot_img
Este website utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação.