Quieta eu??? Pois…

Fui aconselhada em reduzir drásticamente o tempo que passava em frente da máquina de costura para apenas uns poucos minutos diários. Ao que parece a inclinação sobre a barriga para conseguir coser, estava a provocar-me as contrações prematuras.
Ficar quietinha, apenas a ler, ver séries, cozinhar, navegar na web, faz com que os meus dias demorem uma eternidade a passar, é assim que me sinto sempre quando não estou a fazer “qualquer coisa” para além das referidas.
Reparei que, ao estar frente ao computador, não afeta o desenvolvimento da gravidez, então percebi que podia seguir por esse caminho e (re)chamar a designer gráfica que há em mim. Sim, há muitos muitos anos atrás tirei o curso em Design Gráfico, que por vicissitudes da vida, acabei por não seguir profissionalmente nessa área. Voltou a aparecer nos últimos tempos com os projetos dos Trólórós e das Molduras personalizadas. E fui fortemente “atacada” com o bichinho, com a decoração do quarto das miúdas, onde tenho feito algumas ilustrações, mostro assim que as terminar.
 E estou novamente feliz, por poder criar.

Quadro “nascimento”

Artigo anterior
Próximo artigo

Publicações relacionadas

Comentários

Publicações mais vistas

82,663FãsCurtir
25,394SeguidoresSeguir
1,111SeguidoresSeguir
spot_img
Este website utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação.