Quem sou eu.

Artigo completo na REVISTA CRESCER

Tudo começou em 2011, quando Rita Tavares Martins, descobre que está grávida da primeira filha e começa a preparar o enxoval do seu bebé. Peça a peça foi ganhando vontade de criar mais e mais.

Aos amigos, que logo adoraram as criações e iam perguntando pela próxima, seguiu-se o público em geral que, prontamente acolheu com agrado e simpatia. Assim começa a crescer a Cutxi Cutxi, onde a criatividade não falta.

Após o nascimento da primeira filha, o desemprego bate à porta. Mas quando uma porta se fecha, abrem-se janelas. E é nessa altura que resolve inovar e apostar na personalização, o que deu um novo fôlego à Cutxi Cutxi surgindo quatro áreas de atuação: Decoração, Presentes Personalizados, Artigos para Criança/Bebé e Família e, ainda, Acessórios.

Ficou dois anos no desemprego, coincidindo com a fase menos boa que Portugal passava. A Cutxi Cutxi foi o seu refúgio. «Era um bocadinho o meu escape. Após esses dois anos comecei novamente a trabalhar, mas com horários loucos e quase incompatíveis para quem tem filhos, entrar cedíssimo, sair tardíssimo. E pensei para mim… ‘Não é este o caminho que quero para a minha família, quero estar mais presente.’ Então, durante oito meses trabalhava fora e depois de deitar as filhotas, ia tratar das encomendas. Foram meses a dormir muito pouco, mas só assim foi possível fazer crescer a Cutxi Cutxi. Em setembro de 2016 despeço-me e dedico-me inteiramente à marca.»

Atualmente com maior foco na área dos Presentes Personalizados, onde a criatividade não tem limites, é onde a Cutxi Cutxi se sente realmente feliz. «Podemos dizer que a Personalização de Ideias e artigos é a imagem de marca que a caracteriza. Sempre com produtos pensados com amor e exclusivos, que são Únicos no Mundo. São Muito MAIS do que personalização de presentes. É o celebrar a VIDA, arrancar SORRISOS das pessoas de quem mais se GOSTA. É o criar MOMENTOS para mais tarde RECORDAR!», refere Rita.

Na Cutxi Cutxi poderá encontrar presentes para todas as ocasiões, com um toque de modernidade, super mimosos e sempre com muita originalidade.

A opinião e agradecimento do público é a maior recompensa. «O feedback tem sido fantástico, as pessoas abordam-nos de uma forma muito querida, dão-nos os parabéns pela criatividade e profissionalismo que transpomos nos produtos. É mesmo com grande emoção que recebemos o tão grande carinho.»

«Em todas as encomendas tentamos que sigam cheias de amor e carinho. Como são presentes cheios de emoção, imaginamos como será receber um presente que foi escolhido com tanto carinho, tão personalizado, tão único. É nisso que pensamos e nos inspiramos quando criamos um produto, que seja especial para quem o oferece e para quem o recebe», diz-nos.

Os artigos como os quadros, os mealheiros, os produtos para bebé, ofertas para as educadoras e professores são os mais procurados e vendidos.

A todos o meu obrigada.
Rita

Artigo anterior
Próximo artigo
Rita Tavares Martins
Rita Tavares Martinshttp://www.cutxicutxi.com
Olá a todos, sou a Rita. Sou MãEmpresária que cria emoções. Cuida da família CutxiCutxi 🤗e não resiste a um gelado com sprinkles. Sim, sou gulosa! Licenciada em Design de Comunicação, criativa de nascimento, (Re)descobre o mundo cor de rosa e mágico quando engravida e assim nasce a CutxiCutxi, um sonho já há muito guardado e apenas à espera da oportunidade para o por em prática! Mãe da Leonor (9 anos) e da Matilde (6 anos). Espero que gostem de passar por aqui.

Publicações relacionadas

Comentários

Publicações mais vistas

82,663FãsCurtir
25,394SeguidoresSeguir
1,111SeguidoresSeguir
spot_img
Este website utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação.