Diana Seguro

 

Olá, Sou a Diana! Sou uma mãe que um dia decidiu que o trabalho, que não a realizava e a deixava cada vez mais infeliz, tinha que terminar. O stress elevado, o excesso de trabalho, a falta de tempo para estar com a minha filha estavam-me a deixar num estado enorme de ansiedade e com grandes momentos depressivos. Outrora, seriam apenas fases, mas naquela altura a fase teimava em não passar. A angústia de pensar em ter outro filho e de não poder passar tempo de qualidade com eles, estava-me a consumir de tal forma que durante uns 3 meses achava que estava grávida, porque estava com um grande descontrolo hormonal, derivado daquela situação.

Sempre gostei do contacto com pessoas e de ajudar o próximo, principalmente a nível da saúde. Isso fez com que me formasse em Terapias não Convencionais. Não se proporcionou seguir esta minha paixão, mas o desejo de ajudar os outros e um trabalho que não me preenchia, fez-me querer com todas as minhas forças seguir o caminho de empresária. O caminho que me iria levar à independência financeira e ao estilo de vida que queria.

Na procura de ferramentas para começar o meu negócio, deparei-me com uma coach, maravilhosa. Um certo dia, em conversa com ela, fez-se luz! “Era isto”, pensei eu! Eu adoro ajudar e o coaching é a melhor ferramenta para o conseguir.

Começou a minha procura sobre tudo o que era coaching e desenvolvimento pessoal. Quanto mais procurava, maior era o meu crescimento pessoal, mais apaixonada ficava e mais certezas tinha de que aquilo era o meu propósito de vida e que a minha missão seria ajudar mulheres que, como eu, necessitavam de viver os seus sonhos. Num curto espaço de tempo, encontrei o curso de life design. A versão 2.0 do coaching e a 7ª maravilha do mundo. Vá, pelo menos para mim! É a ferramenta ideal para tudo o que sonhava. Ajudar a construir verdadeiras vidas de sonho.

Todas merecemos viver vidas de sonho, com confiança nas nossas capacidades, com relacionamentos saudáveis e sobretudo com poder pessoal.

E tu, também mereces!

Encontra a Diana 

 

Artigo anterior
Próximo artigo

Publicações relacionadas

Comentários

Publicações mais vistas

82,663FãsCurtir
25,394SeguidoresSeguir
1,111SeguidoresSeguir
spot_img
Este website utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação.