Susana Cigarro

Susana Cigarro

Não foi desde criança que descobri o sonho de cozinha e por isso mesmo andei por outros mundos, segui artes, fui para Design, trabalhei em artes Gráficas, mas em boa hora senti o despertar por esta paixão.

Quando damos por nós a pesquisar a toda a hora sobre receitas e damos por nós, a percorrer a secção de livros de cozinha, em qualquer livraria percebemos bem o que nos faz felizes.

Um dia perguntaram “porque não segues a área de cozinha?” Foi quase como que um acordar. Comecei a pesquisar sobre as possibilidades de o fazer.

Um dia falaram-me na Le Cordon Bleu. Fui pesquisar sobre a escola, li todos os artigos, vi os videos de apresentação, um sonho, sonho esse, muito dificil de alcançar.

Uma viagem até Angola, fez mudar a condição de difícil para muito provável, e o sonho passou a um projecto de 3 anos até criar condições para me mudar para Londres.

Em Janeiro de 2014 mudei-me de malas e bagagens para Londres, onde Recebi o Diploma de Cozinha na escola Le Cordon Bleu. Durante o periodo em que estudei, trabalhei em vários restaurantes, tal como The House of HO, com Chef Executivo Bobby Chinn.

De volta a Portugal, passei pelo Restaurante L’and Vineyards como Assistente do Chef Miguel Laffan e mais tarde como Directora de F&B, mas o desejo pelo mundo da cozinha não podia ficar em segundo plano e em boa hora aceitei fazer parte da excelente equipa de Chefs da Supper Stars*, fazendo serviços de chef privado.

O nome Flavor Factory, surgiu numa brincadeira entre colegas de curso, e desde esse dia, tem ganho cada vez mais destaque na minha vida. Entre a realização de Workshops, Ateliers de Cozinha para Criança, Formações para Adultos, Showcookings e serviços de Buffet, a Flavorfactory, vai de encontro ao sonho e desejo de cada um, derrubando barreiras ao deixar que os sonhos ganhem corpo e vida.

* Conheçam o projeto SupperStars AQUI

Publicações relacionadas

Comentários

Publicações mais vistas

82,663FãsCurtir
25,394SeguidoresSeguir
1,111SeguidoresSeguir
spot_img
Este website utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação.